quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Samantha para sempre !

Ela me proporcionou grandes alegrias, era a cachorra mais fascinante e educada que vi na vida, aceitava tudo, sempre estava disposta a brincar e me olhava com a carinha mais linda do mundo. Sempre que chovia forte, ela arrebentava portas por medo dos trovões, mas só queria um cantinho e um carinho da família. Hoje dia 25 de novembro de 2010 minha velhinha faleceu, e eu estou muito triste, mas ela estava sofrendo muito e agora está em paz, espero que ela encontre muita luz .. e saiba que estará eternamente em meu coração. Samantha, minha cachorrinha linda, pra sempre vou te amar. Descanse em paz ! 

"Para um cão, você não precisa de carrões, de grandes casas ou roupas de marca.
Símbolos de status não significam nada para ele. Um graveto já está ótimo.
Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro.
Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro.
Dê seu coração a ele, e ele lhe dará o dele.
É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não.
De quantas pessoas você pode falar isso?
Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial?
Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário?"

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Pensa numa pessoa ciumenta, dramática, estranha, ás vezes chata, teimosa, difícil de entender, feliz e infeliz. Pensou? Então, sou eu.

Quero um dia poder dizer às pessoas que nada foi em vão… que o amor existe, que valeu a pena se doar às amizades e às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim.
Have you ever closed your eyes, just to not cry? 


Meu coração tem um ímã para coisas meigas, como você .

30 Maneiras de fazer uma garota sorrir.

1. diga que ela é bonita, não gostosa ou ‘boa’.
2. segure sua mão a qualquer momento que puder.
3. beije-a na testa.
4. deixe mensagens de voz para ela acordar.
5. quando ela estiver triste, abrace-a forte e não a deixe ir.
6. reconheça as pequenas coisas; elas geralmente significam mais.
7. chame-a de ‘amor’, não de ‘gata’.
8. cante para ela, não importa o quão horrível é sua voz.
9. escolha-a entre todas as garotas que você sai.
10. escreva recados á ela [elas adoram isso].
11. apresente-a á família e amigos como sua namorada.
12. brinque com o seu cabelo, e diga a ela que cheira bem.
13. pegue-a no colo, faça cócegas e prenda-a contra si.
14. pegue-a no colo, e aja como se fosse deixá-la cair. ela vai gritar e gritar, então coloque-a no chão, mesmo sabendo que ela ama isso.
15. conte-a piadas engraçadas, piadas idiotas… não importa, apenas conte-a piadas.
16. jogue pedras na sua janela no meio da noite, só porque sente sua falta.
17. deixe-a dormir em seus braços.
18. grave seus nomes em uma árvore.
19. se ela está chateada, beije-a.
20. corra com ela em seus ombros.
21. dê flores á ela sem motivo.
22. trate-a da mesma forma com os amigos como trata quando estão sozinhos.
23. deixe-a tirar quantas fotos quiser.
24. dance lentamente com ela, mesmo quando não há música.
25. beije-a na chuva.
26. faça longas caminhadas com ela na praia á noite.
27. espere na frente da sua casa para surpreendê-la quando ela chegar.
28. quando ela estiver doente, fique ao seu lado na cama.
29. brinque de lutas com ela, e deixe-a ganhar.
30. e o mais importante: se você a ama, diga.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Um cão é a única coisa na terra que o ama mais do que ama a sí mesmo.
(Josh Billings)
 "As vezes temos que nos afastar das pessoas que amamos. Mas nem por isso o nosso amor por elas é menor, aliás podemos chegar a ama-las mais ainda. "
A ultima musica.
Sim sms’s são importantes.
E quando você manda de madrugada,
elas parecem mais importantes ainda. 
Quando uma pessoa aparece nos seus sonhos é porque aquela pessoa quer ver você.
Sabia?

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Realidade Feminina.

Se a gente se insinua, é atirada. Se fica na nossa, ta dando uma de difícil. Se batalha por estudos e profissões, é uma ambiciosa. Se não ta nem aí pra isso, é dondoca. Se ganha menos que o homem, é pra ser sustentada. Se ganha mais que o homem, é pra jogar na cara dele. Se adora roupas e cosmésticos, é fútil. Se não gosta, é desleixada. Se sai mais cedo do trabalho, é folgada. Se sai mais tarde, tá dando pro chefe. Se usa sainha curta, é vulgar. Se usa saia comprida, é crente. Se faz cena de ciúmes, é neurótica. Se não faz, não sabe defender seu amor. Se corre pra matar uma barata, não é feminina. Se corre de uma barata, é fresca. Se fala mais alto que ele, é uma descontrolada. Se fala mais baixo, é subserviente!

Life

Tenho medo que as pessoas que eu amo se cansem de mim. Por minha facilidade em não demonstrar meu amor pelas pessoas, por minha facilidade em não dar importancia a quem merece, por meu ciume idiota, pelas bobagens que eu falo pra eles, pelas brigas que muitas vezes eu começo, por meus gritos, por as vezes não me importar com os problemas deles. Tenho medo que eles decidam que eu não mereço o amor deles, tenho medo de perde-los. Mas mesmo que eu os perca, eles podem ter a certeza que vou sempre tá esperando por eles, porque eu posso não demonstrar, mas o amor que eu sinto por aqueles que eu chamo de IMPORTANTES é incomparável, é infinito.
A moça da foto se chama Katie Kirkpatrick, de 21 anos. Ao lado dela está o noivo, Nick, de 23. A foto foi tirada na cerimônia de casamento dos dois, realizada em 11 de janeiro de 2005 nos Estados Unidos. Katie tem câncer em estado terminal e passa horas por dia recebendo medicação. Apesar de sentir muita dor, de vários órgãos estarem apresentando falência e ter que recorrer à morfina, Katie levou adiante o casamento e fez questão de cuidar do máximo de detalhes. O vestido teve que ser ajustado várias vezes, pois Katie perde peso todos os dias devido ao câncer. Um acessório inusitado na festa foi o tubo de oxigênio usado por Katie. Nick acompanhou a noiva em toda a cerimônia e na festa também. O outro casal da foto são os pais de Nick, emocionados com o casamento do filho com a mulher que namorou desde a adolescência. No meio da festa Katie tirou um tempo para descansar. A dor a impede de ficar de pé por muito tempo. Katie morreu 5 dias após o casamento. As fotos venceram um concurso americano de jornalismo. Uma mulher tão debilitada porém com um sorriso lindo nos lábios… faz a gente pensar se a vida é mesmo tão complicada.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010


- Mãe, por que garotas comem chocolate quando estão magoadas ou quando um garoto parte seu coração?
- Por que o chocolate é doce e as fazem esquecer de como é amargo quando alguém as magoam.
 - E por que os garotos bebem quando se separam de uma garota?
- Por que a bebida é amarga e os fazem esquecer o quão doce as garotas são.
Aprendi sem a gramática, que saudade não tem tradução.

Mágico !


Bob Esponja: E se um dia nós não formos mais amigos?
Patrick: Amigos de verdade são amigos para sempre. Mesmo distantes.
Eu nunca me canso dessa magia de Bob Esponja. (:
Chapeleiro: Será que eu sou louco? 
Alice: Suponho que sim, mas vou lhe contar um segredo: as melhores pessoas do mundo, são.

Ser Mãe !


Ser mãe é dividir o espaço da cama com um corpinho que te joga pra fora e te deixa sem coberta, cujas perninhas não param de te chutar. Sem falar a cabecinha, que teima em lutar contra a lei da física, que diz que dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço, e quer ficar em cima da sua…
É desistir de assistir qualquer coisa, porque mãozinhas quentes pegam o seu rosto e seguram firme de encontro a narizinhos pequenos e arrebitados, escutando uma vozinha mansa falar “mamãe, olha pra mim!”… Isso depois de brincar de boneca, de comidinha, de desenho, de esconde-esconde embaixo das almofadas…
Ser mãe é fazer carinhas felizes em mãozinhas minúsculas e receber riscos na sua, acreditando que são outras carinhas felizes… É socorrer estas carinhas do papel, quando estão escondidas por riscos com medo do bicho papão…
Ser mãe é sofrer por antecipação e chorar escondida pelo braço do papai quando tem de levar a pequena pra fazer exame de sangue…
Ser mãe é ser procurada na apresentação da escola, e receber um abraço apertado depois do final, depois de vários ‘beijinhos voadores’.
É ter de ouvir a clássica pergunta, depois de vestir o uniforme pela manhã: “pra onde a gente vai??”. É ser recebida na porta da escola, no fim do dia, com abraços e beijos, seguidos de um “você veio!!”
Ser mãe é ouvir diariamente “Hum… Tive uma idéia!”, mas nunca saber qual idéia era…
É virar a cidade atrás de uma fantasia da barbie, e não achar, mas ficar encantada quando vê-la vestida como ‘Princesa’, e saber que ela ficaria irresistível com qualquer uma. Aliás, vê-la sorrindo é irresistível.
É assistir 15 vezes no dia Branca de Neve, Barbie, Cinderela, A pequena Sereia, etc; só pra alegria dela =)
É ver os amigos correndo em direção ao mar, e ver sua filha correndo pra fugir do mar…
Ser mãe é ouvir “mamãe, te amo muito muito…”! E não tem nada melhor do que isso…
Ser mãe é ficar aflita com febres e tosses, é levantar de madrugada pra levar ao banheiro, é ficar desesperada quando ela se escondem nas lojas de brinquedo no shopping, é ter que colocar de castigo quando ela puxa o cabelo da amiga… mas ter de presente todos os dias um sorriso doce de uma pessoinha que será MUITO bem-vinda - VICTÓRIA.
Parabéns Carolinne, você será uma excelente mãe !
Amo vocês duas demais s2


domingo, 7 de novembro de 2010

Aprenda ...


Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude. Aprender a se colocar em primeiro lugar não é egocentrismo e o que não mata, com certeza fortalece. Vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Essa história de que é melhor acordar arrependido do que dormir com vontade é mentira! Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Nem todo mundo é tão legal assim, e de perto ninguém é normal. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente. Não é preciso perder pra aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam nos dedos. Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida e o que nunca deveria ter entrado nela. Pra qualquer escolha segue alguma consequência. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado. Ás vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como você quer... a vida continua! O tempo sempre vai ser o melhor remédio.

é a vida ...


Analisando alguns acontecimentos vividos, percebi que de todas as coisas ditas, nenhuma delas eram sólidas. O extremo era apenas uma vontade de mudar hábitos. O que eu achava que era inaceitável, já nem existe mais. Só foram pequenas ilusões de mentes pequenas. Não é questão de banalizar as coisas, a questão não é só constituir palavras a serem ditas, mas sim fazê-las com que sejam verdadeiras. Apesar disso, essa dependência já virou uma coisa normal, com sentido. Coisa que não era o que se queria. Eu acho engraçado o fato de que algumas vezes ter acreditado em simples conversas, teorias, sugestões. O incrível, é que todo mundo ama todo mundo, mas a um tempo atrás instigavam uns aos outros. É muito "amor" perdido por si só. Pedir ajuda quando se precisa é nobre, e o incrível é que quando você mais precisa, tudo ou todos que eram sólidos somem, evaporam. Por isso , é sempre bom rever coisas e pessoas, talvez você possa estar saturado de muitas delas, e com certeza isso te fará um bem imenso.