sábado, 16 de outubro de 2010

Amar a mim mesma !

"Aprendi a reagir e não tolerar um relacionamento quando a impossibilidade do diálogo se instala, quando o medo de dizer algo, qualquer coisa que seja, se imponha, sufocando a liberdade de expressão e de sentimentos.
Aprendi a não deixar a tirania se instalar na minha vida. Aprendi a distinguir dúvidas de certezas, bastando para isso, não dar créditos para as lindas palavras que não se lastreiam em atitudes.
Aprendi que o amor é sentido dentro de nós e valorizado nos atos. Aprendi a diferenciar quando estou sendo amada de quando estou sendo usada e manipulada. Aprendi a superar minha carência. Aprendi a "enxergar" e ter força e coragem para me despedir de situações que tanto mal e tristeza me causam. Aprendi a ficar longe de misóginos.
Aprendi a me amar.
Aprendi mais sobre mim mesma."

Um comentário:

  1. As vezes amar a nós mesmos significa encarar os riscos e aceitar que amamos outra pessoa, as vezes quando nos sentimos mal por estar longe de outra pessoa, precisamos simplesmente aceitar que é estando ao lado dela que realmente nós amamos agente, pois não a nada que nos faça mais feliz ao estar perto da pessoa que amamos.

    ResponderExcluir