sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Pensa numa pessoa ciumenta, dramática, estranha, ás vezes chata, teimosa, difícil de entender, feliz e infeliz. Pensou? Então, sou eu.

Um comentário:

  1. essa pessoa não é você MESMO! quem te disse que você é estranha? a pessoa já se olhou no espelho? você é a menina mais maravilhosa que eu já ví, as vezes chata? em que vezes? em todo tempo que te conheço eu não ví uma dessas vezes! feliz e infeliz? :p

    bom, é melhor você se descrever assim:

    Pensa numa pessoa Maravilhosa, linda e bela(com ou sem maquiagem - ps. eu prefiro sem); engraçada, simpática e divertida; carinhosa, preocupada e atenciosa; sincera e sonhadora; inteligente; apaixonada; e por ultimo, aquela pessoa que você sempre quer ao seu lado (e no meu caso, aquela pessoa que quero comigo para o resto da vida), agora sim, esta é a Hannah Buttel.

    bem, só para dizer que eu te amo!

    ResponderExcluir