quarta-feira, 25 de maio de 2011

"Mas é você que ama o passado e que não vê que o novo sempre vem"

Às vezes mudamos sem perceber. Acreditamos então que os nossos principais problemas serão eles e aqueles para sempre, eternos, únicos.

Mas quando algo que não se espera acontece e sua vida toma um rumo que nunca pensou que fosse tomar, assim como os desejos e sentimentos, problemas novinhos em folha surgem substituindo aqueles que pareciam intermináveis.

Por esses dias ando pensando demais e venho descobrindo que estou numa das melhores fases da minha vida. Não podia estar com outras pessoas em outro momento. O que seria?
Não fatos inusitados somente mudam o meu olhar... mas reflexões e pausas para o meu pensamento e pras minhas ideias se renovarem; para as minhas opiniões se modelarem e as minhas visões mudarem de perspectiva.

Muitas vezes o que nos faz rever nossa alma são pessoas que se tornam inexplicavelmente a melhor sacada do século. As melhores descobertas, desejos, sensações. Sentimentos que mudam de definição. Pensamentos nunca antes pensados e razões nunca antes vividas. Falas que nunca ousaram sair. Frases que nunca imaginaram ser construídas.

Pessoas novas que surgem e surpreendem; pessoas que se tornam especiais de uma forma que não se explica devido ao tempo; costuras, cortes e colagens do destino.

Existem coisas na vida que não têm explicação. Simplesmente assim: momentos que acontecem sem razão, pessoas que aparecem sem por que.
E é assim que a vida se mostra para nós...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário