terça-feira, 29 de junho de 2010

Não tô aqui pra agradar


Pois é ... eu faço o que me dá vontade e o que me faz bem, acredito que eu tenho que agradar a mim mesma pra ser feliz. Imagine se nós fizessemos as coisas somente para agradar aos outros ? Viveriamos sendo alguém que não somos de verdade. Se minhas manias e atitudes incomodam algumas pessoas, eu não posso fazer nada... como diz uma música "sou o que sou e ninguém vai me mudar". O que eu faço diz muito (ou tudo) sobre mim,se não agrado, foda-se (com o perdão da palavra,mas hoje estou realmente revoltada).

5 comentários:

  1. Oi Hannah.

    Acabei de ler sua revolta,não se preocupe com a palavra, porque realmente após uma topada, não tem coisa melhor do que um palavrão.
    Quer saber o que vc deve fazer para melhorar o seu astral?
    R: Ouvir uma boa música e depois uma boa noite de sono.
    Quer outras dicas?
    R: "Love my Life " - Queen
    "Your Song " - Elton John
    " O que que há " - Fábio Junior
    " Você é Linda " - Caetano Veloso
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oláá, tudo bem ? aaaah, obrigada pelas dicas, hoje eu me estressei com uma amiga minha, querendo opinar tudo na minha vida .. até o que eu devo ou não sentir .. chato isso ! :/ mas eu vou escutar essas músicas sim .. pra ver se eu relaxo .. pooxa, depois diz quem é você .. :D
    Beijãão.

    ResponderExcluir
  3. Oi Hannah.

    Bom dia. Está mais tranquila?
    Que bom, não falei que uma ótima noite de sono faz bem.
    Olha Hannah, ainda estou meio sem graça de me identificar, pois eu tenho uma amiga que te conhece muito bem, e fico pensando se ela souber que faço essas post com vc.e me achar ridículo.
    Bem, mais vai lá, vc se recorda de ter me ajudado a identificar o melhor trajeto para voltar para casa após o jogo do Brasil, pois é, vi que mesmo eu sendo um estranho, tive sua ajuda.
    Então, no dia seguinte no trabalho, busquei pela Internet,a respeito de dublagem e encontrei vc como integrante da série ISA TKM.
    Por favor,não me entenda mal e desculpe a invasão, pois o que gostei de vc, foi sua atenção ( difícil hoje em dia), sua beleza e sendo um pouco abusado, seu charme (que é um dom natural).
    Ainda estou meio anônino, mas caso vc ainda não desconfie de quem seja,posteriormente darei outras dicas.
    OBS: Tomei um pouco de coragem, mas estou ainda sem graça. Entenda tá bom!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. aff mano o tempo todo fica mandando recadinho mimimi, não diz quem é, ai agora vem falar que é linda, charmosa, isso e aquilo, qual vai ser a próxima? vai chamar ela pra sair? que merda tudo quanto é canto fica gente atrás...

    ResponderExcluir