segunda-feira, 7 de junho de 2010

E mais um dia se passou ...


Boa noite queridos amigos virtuais ! Hoje vou falar um pouco sobre como foi o meu dia.
Bom, acordei cedo pra ir pra faculdade, como de costume, nada em especial ... Chegando lá encontrei minhas amigas, conversei, fiz trabalhos e recebi minha nota de filosofia, que por sinal fui surpreendida com um 8.0, imaginei que fosse tirar uns 2, mas enfim, fiquei muito feliz. No intervalo passei rapidinho na casa do meu namorado, que pra minha sorte é bem em frente a minha faculdade, fiquei os minutinhos do intervalo com ele ( ain que fofo ) e depois voltei pra aula de sociologia que é um saco ¬¬ ', não pela matéria, até porque eu gosto de sociologia, mas a professora não sabe explicar direito, ela é muito devagar e não sabe a matéria, confunde tudo, enfim, nem sei como ela é professora [ puff ]. Depois da faculdade, passei em casa pra tomar um banho, almoçar e trabalhar na Audio News ( Uma casa de dublagem na subida do Alto da Boa Vista ). Ao chegar lá, recebi a notícia de que iria gravar um filme pra cinema [ Moranguinho - O céu é o limite ], fiquei super feliz, e minha personagem foi a Framboesa. Fiquei apaixonada, o desenho é super cuti *-*, até os nomes das personagens são bonitinhos; ex: Gotinha de Limão. Bom, vou falar um pouco das características dessa personagem. Ela é medrosa, linda e muito meiguinha, então tive que fazer uma voz suave, alegre e fininha ( até pq personagens de desenhos ficam fofos com a voz mais fina ), e ela é nova. Framboesa e suas amiguinhas fizeram grandes aventuras, e ela sempre com medo de tudo, mas com o decorrer do filme ela foi superando seus medos e enfrentando os desafios que surgiam. Enfim, a história em geral é encantadora, um verdadeiro mundo mágico e colorido, bem conto de fadas mesmo. Após esse trabalho, fui até a Adrenalina, outra casa de dublagem, só que essa fica na Barra. Fui gravar uma outra personagem minha ( das várias ). Essa aí faz parte da produção ( The Secret Life ) e chama-se Lauren, fico muito feliz em fazê-la também, pois ela é uma personagem de personalidade firme e acho bem legal fazer isso, até pq é mais difícil, e acho que eu ganho mais com os meus desafios, prefiro fazer personagens mais difíceis pra crescer profissionalmente. Gosto muito de atuar fazendo a voz dela, interpretando, me sentindo dentro do filme, e vivendo aquela situação, mesmo que seja apenas com a voz :D
Depois fui pra casa, falei com meu namorado lindo no telefone horas e horas como sempre, tomei um banho e agora eu e ele estamos nos preparando para uma missão que logo logo conto pra vocês, é uma longa história. Aaah, estamos querendo ver vários filmes que eu ouvi dizer serem muito legais .. vão ai as dicas: A Centopéia Humana [ Pra quem gosta de filme de suspense, terror ]; Sempre ao seu lado [ Dizem ser emocionante, estamos doidos pra ver ]; A Hora do Pesadelo [ em cartaz nos cinemas ] e o Príncipe da Pérsia [ Também em cartaz ]. E esse foi o meu dia. Antes deu me despedir de vocês, vou citar um pequeno trecho do filme Marley e Eu, só porque eu amo o filme e amo cachorrinhos; ai vai:

"Um cão não precisa de carros modernos, palacetes ou roupas de grife. Símbolos de status não significam nada para ele. Um pedaço de madeira encontrado na praia serve. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro. Se você lhe der seu coração, ele lhe dará o dele. É realmente muito simples, mas mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não."
- Marley & eu.

Então é isso gente, vou ficando por aqui, já falei bastante hoje, amanhã volto com mais novidades. Boa noite pra todos, beijos. (-:

4 comentários:

  1. dublagem de desenhos? que maneiro............ manda seu orkut? kero te conhece. sou de BH. bjuxxxx

    ResponderExcluir
  2. VIREI SEU FÃ NUMERO 1

    ResponderExcluir
  3. Ha ha ha eu aqui de novo!!!
    Bibico daqui a pouco está com ciúme do "anônimo"...kkkkkkkkkkkkkk
    Hannah, achei engraçado vc dizer que "teve que fazer uma voz suave", pq sua vozinha já é suave e doce...rsrs E a personagem é muito "parecida" com vc realmente:"linda e muito meiguinha"!
    Grande bj
    "TiaSi"

    ResponderExcluir
  4. aaah, obrigada Tisi (: você também é linda e meiguinha .. e é isso ai, cuiidado senhor anônimo, meu namorado é ciumento. RUM. hahaha
    Ps: Faço sim dublagens de filmes e desenhos. Fã nº 1 ? aaah que isso po.

    ResponderExcluir