domingo, 20 de junho de 2010

Poucas Palavras


Olá, tudo bem ?
Muito tempo sem postar, dias confusos e corridos. Venho viajando em sonhos de tanta felicidade.
Sabe, eu andava completamente desmotivada pra escrever ( sem criatividade e com muita preguiça rs ' ), não que eu ainda não esteja, mas não custa nada tentar.
Bom, não tenho nenhum assunto específico para ser relatado, nada de muito importante aconteceu nesses últimos dias ( além de correrias, provas, etc ...).
Resolvi falar então do sentimento ' Saudade':
As eu vezes fico pensando como é incrível o ser humano passar a vida tentando fazer coisas impossíveis. Não sei se simplesmente só pra ter algo pelo que lutar ou pra sofrer por não conseguir tal conquista. Mas a verdade é que as pessoas vivem tentando corrigir erros incorrigíveis, perdoar falhas imperdoáveis e o pior: Tentando substituir pessoas insubstituíveis.
Percebi isso agora, enquanto navegava pela internet, vi que as pessoas procuram o que precisam , o que tem saudade, ou o que desejavam ter, em caricaturas que não passam de imitações de pessoas especiais que elas já não tem mais. Triste isso, ninguém vai conseguir ocupar um lugar sem deixar lacunas e pior, não vai apagar as lembranças.
É por isso que eu digo, não adianta arranjar uma "barbie", fútil, barata, vazia, sem cultura, entupida de blush. Isso não vai apagar tudo o que eu sou e não vai privar você daquela sensação ingrata de solidão. Mesmo depois de tanto tempo ... e olha que já se vão anos heim ... Morra de saudades ;)

É isso pessoal, vou ficando por aqui.
Sendo assim, boa noite pra quem lê. Até mais!

2 comentários:

  1. Hannah, vc realmente é muito linda, te vi apenas uma vez, depois do jogo e fiquei encantado com sua beleza e charme.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. aah, que isso, obrigada, mas quem é ? *.*

    ResponderExcluir