domingo, 29 de agosto de 2010

O agora !


Pois é... Eu sei. Quase não estou postando. Acredito que posso dar-lhes uma boa explicação.
Minha vida está em uma fase de mudanças e como toda a mudança exige um pouco de caos, ele permeia meus dias atualmente. Os dias não têm mais os horários como antigamente, não sei como vai ser o dia de amanhã e o que irá se apresentar, não sei que tempo vou poder despender na frente do computador… enfim, estou sendo privada de todas estas pequenas coisinhas que formam uma rotina nossa e diária, que nos trazem conforto e segurança.
Quando entreguei meu destino às Energias do Bem, tudo começou a dar certo, aliás, já estava certo eu que pensava que estava errado. Foi só mudar o foco da visão e aquilo que estava ali, todo borrado, repentinamente se tornou uma linda pintura.
Então... Façam aquilo que vai lhes trazer felicidade, desde que isso não prejudique ninguém. Busquem-na, pois ela tem que estar HOJE em suas vidas e não no ontem ou no amanhã. Olhe adiante, levante a cabeça, sorria e agora me diga…
Você não sente que tem o direito de ser feliz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário