domingo, 29 de agosto de 2010

O que você faria ?


- O que você faria se soubesse que eu não esperava sua entrada tão repentina na minha vida?
Se soubesse que até então a ultima coisa que eu queria era alguém ao meu lado?
O que você faria se soubesse que meu coração tava ferido e magoado ?
O que você faria se ficasse sabendo de cada desejo mais íntimo meu?
O que você faria se soubesse que depois de um banho na alma era em você que eu pensava?
O que você faria se eu te disesse que toda vez que você me beija eu sinto gosto de 'quero mais'?
O que faria se eu te disesse que a cada dia que passa meu coração acelera um pouquinho mais só de sentir seu cheiro e ouvir seu nome?'

O que você faria eu não sei. Mas a vida é feita de surpresas e você foi o melhor presente que a vida ja me deu, e a cada passo que eu dou quero te levar comigo. Não sei quanto tempo essa caminhada vai durar,mas sei que é com você que eu quero estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário