terça-feira, 10 de agosto de 2010

Alegrias, momentos ...


Olá - Meus queridos, estive ausente durante um tempo ! Férias né, aí quase nunca entrava aqui, além de estar sem a mínima criatividade. Mas agora estou de volta com muitas novidades, basta ter tempo pra postar todas elas.
Tem alegrias que duram pra sempre em mim. Uma conversa, um sorriso, um abraço... Alegrias que não sei porque, são gigantes!
Algumas coisas que me fazem esquecer toda a melancolia que por muitas vezes insiste em me acompanhar; toda minha melancolia, como em um passe de mágica se transforma em uma alegria infinda.
Não é difícil me ver feliz, há várias coisas que conseguem fazer com que meus olhos brilhem e meu sorriso se abra.
Pessoas, lugares, momentos...
Adoro ser uma pessoa alegre, assim, exatamente como sou; é mais fácil para demonstrar os sentimentos, conquistar amigos e se realizar.
Sinceramente, para mim, uma das coisas mais gostosas da vida é soltar aquela gargalhada que vem bem do fundo da alma e te faz até perder o fôlego.
Meus caros leitores, sejam felizes e lembrem-se de encontrar os prazeres em coisas simples tambem; se você está bem, tudo em volta fica bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário