terça-feira, 6 de julho de 2010

Frases Aleatórias


Olá meus queridos leitores.
Hoje eu resolvi fazer um post um pouquinho diferente; resolvi colocar aqui algumas frases que em minha opinião são lindas e me inspiram. Então, vou compartilhar com vocês; algumas são românticas, outras positivas, mas todas lindas! Aí vai...

"Só enquanto eu respirar, vou me lembrar de você"
"Quero você inteira e minha metade de volta"
"Antes do homem o medo, antes do medo o amor, antes do amor a dúvida"
"Teu sorriso eu vou deixar na estante, pra eu ter um dia melhor"
"Onde estiver saiba que eu sempre estarei aqui, mesmo que o tempo te levar"
"Vou esperar por você em todo lugar"
"Peguei meus sonhos desenhei no ar; irei voar, pra te encontrar"
"Meu vício é querer te ganhar"
"Quando eu te tenho aqui meu mundo fica em paz"
"Com esperança me sinto vivo"
"Cada vez mais te vejo em mim"
"Minha intuição me diz pra continuar e seguir meu coração"
"Sentimentos bons vem e vão, temos que viver"
"Aprender a viver, viver de amor, amor é você"
"O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem."
"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."
"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos."
"Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção."
"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar..."
"Viva o hoje, pois o ontem já se foi e o amanhã talvez não venha."
"Quando a gente está triste demais, gosta do pôr do sol..."
"O amor verdadeiro começa lá onde não se espera mais nada em troca."
"A saudade é sinal de que perdemos algo que nos foi importante."
"Fiz mal em envelhecer. Foi uma pena. Eu era tão feliz em criança..."
"Não são nossas habilidades que mostram quem somos, são nossas escolhas."
"A gente só conhece bem as coisas que cativou – disse a raposa.”
"Então o leão se apaixona pelo cordeiro"
"Eu gosto da noite. Sem a escuridão, não poderíamos ver as estrelas."
"Se eu pudesse sonhar, eu sonharia com você. E eu não me envergonho disso".
"Eu volto logo pra que você não precise sentir a minha falta. Tome conta do meu coração - eu deixei ele com você"
"Se tiver que amar, ame hoje. Se tiver que sorrir, sorria hoje. Se tiver que chorar, chore hoje. Pois o importante é viver hoje. O ontem já foi e o amanhã talvez não venha."
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode (re)começar agora e fazer um novo fim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário