quarta-feira, 7 de julho de 2010

Nostalgia

As vezes fico pensando em tudo o que já aconteceu,mesmo que eu não tenha vivido muito ainda ( eu por exemplo, só tenho 17 anos, quase 18, faltam 11 dias ), mas já se pode falar "na minha época".
Outro dia estava pensando em uma época em que a música pra mim não queria dizer nada, era só uma forma de se brincar; uma época em que a minha alegria de sábado de manhã era comer Estrelitas e assistir Disney Cruj ou Xuxa parque.
Tinha uma época em que festa pra mim, era só aquela que tinha gincana; na mesma época, a minha única preocupação era ir pra escola; e mesmo assim,tudo era uma grande festa.
Já vivi também uma época em que meninos não serviam pra nada, só pra fazer o papel do pai na brincadeira de casinha.
Ai, me lembro ainda da minha infância; eu brincava de boneca, barbie, casinha, inventava brincadeiras criativas ( como investigar coisas por ex ), e até criar uma escola e brincar de professora - lembro até que dei um nome pra escolinha * Saber Viver *, brincava de lojinha, de interpretar, * ex: eu e andressa brincando de irmãs, eu sempre era a patricinha e ela era a rebelde rs *, brincávamos também de criar histórias de terror, assistia vários desenhos da disney e tantas outras coisas que me davam uma alegria imensa.
Como minha infância foi boa. As pessoas que naquela época disseram "as crianças de hoje em dia não sabem o que é ter infância" , certamente não me conheceram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário