sexta-feira, 9 de julho de 2010

Pensamento e sentimento


"Vi meus olhos refletidos pelos seus
E as imagens de um futuro que já aconteceu"

É muito engraçado como as coisas acontecem, da maneira que acontecem, da intensidade. Não quero me gabar, mas sou muito assim, quando coloco alguma coisa na minha cabeça, vou até o fim. Tudo bem que no final das contas aconteceu tudo o que já era "pré-visto" por mim.
"Se tiver que amar, ame hoje. Se tiver que sorrir, sorria hoje. Se tiver que chorar, chore hoje. Pois o importante é viver hoje. O ontem já foi e o amanhã talvez não venha."
Eu quero viver, namorar, viajar, me divertir. A vida é muito curta e não quero perder o precioso tempo com bobagens. Quero viver o agora. Quero acordar sendo única, todos os dias. Quero ser a mais inconstante possível, mesmo que isso irrite até a mim. Quero amar, chorar, arrancar meus cabelos e saber medir minhas atitudes. Quero assistir coisas fúteis na televisão, ler livros famosos e não ter vergonha de nada. Eu quero ser TUDO, menos normal.


Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece, como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector.



Recado para o meu amor:

O amor nunca teve um nome. Por sinal, na minha vida, tem vários nomes, graças a Deus! Mas o amor-carinho, o amor que não é só de elogios, o amor que enfrenta obstáculos, o amor que superou o ciúme, o amor que supera o tempo, o amor que vale mais que muitas nights, esse tipo de amor, eu só tenho um!
VOCÊ.
Afinal, meu mundo só fica completo com o seu amor.
Te amo muito.

- Há amores que sobrevivem ao tempo !
Lembre-se sempre disso.

Boa noite queridos e fiquem com Deus.

Um comentário: