domingo, 11 de julho de 2010

Pensamentos


"Se eu pudesse me resumir, diria que sou irremediável".


Clarice Lispector


"Do primeiro amor gosta-se mais, dos outros gosta-se melhor"


Antoine de Saint-Exupéry



Hoje, quero passar dos limites da aparência
e achar o que há de mais lindo no coração.


Caio Fernando Abreu


' Sou construída por emoções secretas.
Podem até comentar sobre mim,
mas me capturar...
Só com minha permissão!


Martha Medeiros


Momentos em que você pensa: "Eu poderia morrer agora, estou tão feliz. Nunca senti isso antes. Estou exatamente onde queria estar"

Eternal Sunshine



Tudo que parece meio bobo é sempre muito bonito, porque não tem complicação. Coisa simples é lindo. E existe muito pouco.


Caio Fernando Abreu



"... o tempo não se encarrega
de matar desejos,
apenas de substituir
os personagens!... "

Caio Fernando de Abreu



'eu até já tentei ser diferente,
por medo de doer, mas não tem jeito:
só consigo ser igual a mim'

Ana Jácomo



"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver,acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens."


(Fernando Pessoa, em "O Eu Profundo")



O amor só é lindo quando nos transforma no melhor que podemos ser.

Mário Quintana



" Voltar é uma ilusão.
Estamos sempre indo."


Cláudio Marzo



Eu tô tentando
Ser feliz (Ser Feliz!)
Eu tô tentando
Te fazer feliz...


Kid Abelha


' Ela acreditava em anjos e, porque acreditava, eles existiam.'

Clarice Lispector.



"Nada posso fazer: parece que há em mim um lado infantil que não cresce jamais".


Clarice Lispector


"Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre."

Clarice Lispector


Contemplar o céu, as nuvens, a lua e as estrelas tranquiliza-me e devolve-me a esperança, isto não é, certamente, imaginação. A Natureza torna-me humilde e prepara-me para suportar com valentia todos os golpes.
...
Enquanto isto existir e eu possa ser sensível a isto - a este sol radiante, a este céu sem nuvens - não posso estar triste.

Anne Frank In "Diário de Anne Frank"



"Eu tenho uma espécie de dever, de dever de sonhar sempre,
pois sendo mais do que
uma espectadora de mim mesma,
Eu tenho que ter o melhor espetáculo que posso.
E assim me construo a ouro e sedas,
em salas supostas, invento palco,
cenário para viver meu sonho
entre luzes brandas e
músicas invisíveis"


Do livro do desassossego - Fernando Pessoa



Eu aprendi com a primavera a me deixar cortar e voltar sempre inteira


Cecília Meireles


Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome.


Clarice Lispector



"Na minha memória - tão congestionada - e no meu coração - tão cheio de marcas e poços - você ocupa um dos lugares mais bonitos".


Caio Fernando Abreu


"Penso: quando você não tem amor, você ainda tem as estradas."


Caio Fernando Abreu



"Sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro.Sou um coração batendo no mundo."

Clarice Lispector


"Mas há a vida que é para ser intensamente vivida, há o amor.
Que tem que ser vivido até a última gota.
Sem nenhum medo. Não mata."

Clarice Lispector



"Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é possível fazer sentido. Eu não: quero é uma verdade inventada."

Clarice Lispector



"A gente não pode deixar de amar... o amor nunca acaba"


Bom, esses são alguns pensamentos que se encaixam com o meu ser e com o meu interior.
Beijos,Hannah Buttel.


4 comentários:

  1. Adorei os pensamentos! Adoro esses autores!
    Passando para dizer que tem uma brincadeira pra vc lá no blog! Espero que goste!
    Está nesse link assim:
    http://simone-aline.blogspot.com/2010/07/quem-sou-eu-por-imagens.html

    Bjks!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu vim aqui só pra dizer que você é a melhor mulher do mundo! amo cada segundinho ao teu lado, ouvir suas palavras é tão bom, tudo com você é divertido, qualquer coisa relacionada a ti é perfeita!

    Também vim te dizer que és maravilhosa, e que amo cada pequenino pedacinho de você, desde os meus dedinhos do pé atéé meu ultimo fiozinho de cabeloo! (é tudo MEU! hahahaha)

    eu te amo minha vida, você é tudo pra mim!!

    ResponderExcluir
  3. - Eu também te amo muito minha vida !
    Você é tudo pra mim.
    Obrigada por me fazer a menina mais feliz do universo.
    Quero ficar ao seu lado para todo o sempre.
    Você me mostrou o verdadeiro significado da palavra amor.
    Te amo muito e estarei sempre com você.
    Meu lindo perfeitinho ..
    beijos da SUA eterna.

    ResponderExcluir
  4. Tisi .. adorei a brincadeira e já respondi.
    Beijos linda e saudades.

    ResponderExcluir